Nossa História

 

A Gold News Eletrônica EIRELI

 

A Gold News Eletrônica atua há 26 anos no mercado em de Vendas e Compra de Componentes Eletrônicos. Atualmente busca parcerias com fabricantes deste setor para que desta forma possa atender melhor seus clientes. O intuito de nossa empresa é realizar compra e vendas de componentes eletrônicos no mundo inteiro é claro que frisamos que nosso setor principal é o mercado brasileiro.

 

A Gold News Eletrônica tem como responsabilidade o compromisso garantido com o cliente. As partes envolvidas em uma mesma situação comungam suas habilidades e talentos para criar uma meta compartilhada. Caminhar juntos em direção a essa meta, conscientes da implicação desse processo, é a verdadeira parceria, na qual os opostos descobrem que são absolutamente complementares.

 

A Gold News Eletrônica fala uma língua que o mercado brasileiro entende e por isso ela é uma das principais revendas nacionais. Nisso tudo a Gold News é única.

 

A Gold News Eletrônica é referência em planejamento tributário, ela ensina revendas e fornecedores a respeito disso; ela combate a pirataria e o contrabando com mudança de percepção do mercado e produtos altamente competitivos; ela não só vende os produtos, como também muda a percepção a respeito da importância da origem, procedência e qualidade. Nosso intuito ao longo dos anos é criar vários projetos de cidadania e social, envolvendo os seus parceiros nisso, e isso ajuda o mercado a perceber as marcas com mais simpatia e a conhecê-las também por uma via mais humana, interessada e não somente pelo caminho da compra e venda.

 

Em 1994, a Gold News Eletrônica é fundada por Ademir Gonçalves, na cidade de São Paulo. No início, a sede era no centro de São Paulo, que exercia o comércio de vendas com o passar dos tempos e aumento de capital, a empresa especializou no mercado. Em três anos, comprou uma área de 600m² e construiu sua nova sede . A empresa cresce e destaca-se em sua mais nova denominação: Gold News Eletrônica EIRELI.