Política de Troca e Devolução

 

Garantia de Qualidade 

 

Solicitamos a todos os clientes que confiram as mercadorias no ato da entrega e em casos de divergência nos comunique imediatamente.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

 Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)
• Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor)
• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 ( dias) a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail exemplo@exempo.com.br ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

 

Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser realizada.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

• Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;

• Na embalagem original;

• Sem indícios de estrago por mau uso;

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

A troca poderá ser feita por:

• Mesmo produto;
• Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;
• Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra;

 

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

• Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
• Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
• Não aceite embalagens com o lacre rompido;
• Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para resolver o problema;
• Ausência do cliente no local;
• Endereço incorreto;
• Falta da Nota Fiscal;
• Falta da embalagem original;
• Estrago por mau uso;

Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de Coleta será cancelada.

 

Telefones: (11) 4998-2450 / 4998-2451 / 4998-2452 / 4998-2453